REGRAS E PROCEDIMENTOS PARA TROCA 

 

 

  • Para troca, você deverá nos contatar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios ou transportadora, através do e-mail contato@rzvet.com.br. O e-mail deverá conter o número do pedido e o nome do responsável pela compra. Assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

 

  • O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.

 

  • Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

 

  • O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

 

  • Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde o nosso retorno.

 

  • O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 5 (cinco) dias úteis após a data em que o produto chegar em nossa empresa.

 

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA

 

 

  • Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos produtos e serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios e transportadora, através do e-mail contato@rzvet.com.br contendo o número do pedido e o nome do responsável pela compra. Assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

 

  • O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 5 (cinco) dias úteis após a data em que o produto chegar em nossa empresa.

    No caso de pagamentos realizados com cartão de crédito, o prazo do reembolso será de acordo com a operadora de cartões.

 

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA

 

 

    Envio de equipamento para manutenção na garantia

 

  • Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual e produtos adquiridos com a RZ Equipamentos Veterinários mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com o comprovantes de pagamento.

 

  • Os produtos da RZ Equipamentos Veterinários adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 

  • Para Nossos equipamentos eletromédicos de uso exclusivo veterinário assumimos o custo do frete para defeitos apresentados nos primeiros 30 dias de uso do equipamento.

 

  • Qualquer defeito apresentado após 30 dias da emissão de nota fiscal / entrega do equipamento, o custo do envio será inteiramente do consumidor. (OBS. SALVE EXCEÇÕES DE VÍCIOS NO PRODUTO, CONFORME Art. 18 do Código de defesa do Consumidor).

 

  • Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco.

https://dashboard.tawk.to/